Galera alguém sabe previsão atualizar Android 14 no s23 feObrigado Ver publicação
Galera alguém sabe previsão atualizar Android 14 no s23 feObrigado Ver publicação
Gente é normal o celular esquentar um pouco nos primeiros dias? comprei um s23 FE ontem e ele tá meio morno quando uso e quando coloquei pra carregar,... Ver publicação
Olá!Recentemente baixei o APP Good Lock por ter visto que ele abre mais opções para personalização do sistema, mas ainda não utilizei os complementos... Ver publicação
Tá boa a bateria, está com dados móveis, Wi-Fi e sincronização ligado. Uma boa duração Ver publicação
S21 fe ou A54 Ver publicação
Estou postando essa publicação mais como um desabafo. Sou usário Samsung desde o lançamento do Galaxy S6, adoro os celulares e o estilo do Android da... Ver publicação
Estou querendo trocar o meu. Qual a opinião de vocês? Ver publicação
nos últimos dias estou sentindo o volume do meu aparelho mais baixo doq o normal, já uso o sound assistent e msm assim estou sentindo que está baixo... Ver publicação
Meu galaxy S21 ultra só troco pelo modelo mais novo, compro a linha Samsung desde meu primeiro salário 😎 Ver publicação
Novos widgets de clima da one ui 6 estão bem mais bonitos hein, até que tô ansioso.AnteriorOne ui 6One ui 6 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
815 | |
633 | |
410 | |
250 | |
195 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |