🎅 Ao Bom Velhinho Tecnológico 🎁Ho, ho, ho, Papai Noel antenado,Venho pedir algo super atualizado.Já fui bom o ano inteiro (prometo, é... Ver publicação
🎅 Ao Bom Velhinho Tecnológico 🎁Ho, ho, ho, Papai Noel antenado,Venho pedir algo super atualizado.Já fui bom o ano inteiro (prometo, é... Ver publicação
Acabou de aparecer uma linha verde no meu Galaxy S21 do nada. Alguém sabe como fazer para ela sumir? Vai fazer só 2 anos que comprei esse celular Ver publicação
Por mais que tenha muitas horas em tela desligada, teve uma mudança muito boa nessa nova att comparada a anterior, muito bom o tempo. Ver publicação
Gramado, cidade linda!! Ver publicação
7 horas de tela está otimo para mim, isso está incrível, primeira vez que faço 7 horas de tela, amando meu s23 ultra cada vez mais kkkkk Ver publicação
Oiiii Ver publicação
Meu S23 ultra estava na assistência técnica e enfim ele retornou e nesse meio tempo fiquei utilizando um iPhone 13 que tenho de reserva. Meus... Ver publicação
Saiu mais uma atualização do Google Play e agora foi resolvido o problema do Play Games que ficava aparecendo como pendente de atualização, mas era a... Ver publicação
Comprei s21 usado e está funcionando bem somente esquentando Ver publicação
Mais de 24h com a mensagem de umidade detectada no USB, e o USB se encontra mais seco que o deserto, qual é o tempo para essa porcaria de celular... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
276 | |
237 | |
236 | |
226 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |