Há um tempo meu S21 FE 5G começou a aparecer essas mensagens quando vou tentar fazer ligação e a Internet não pega quase nunca.Alguém sabe como... Ver publicação
Há um tempo meu S21 FE 5G começou a aparecer essas mensagens quando vou tentar fazer ligação e a Internet não pega quase nunca.Alguém sabe como... Ver publicação
Efetuei hoje uma compra de um s25 ultra com base na troca smart (dei meu s23 ultra). Realizei o backup correto do whatsapp para a conta no Google... Ver publicação
Olá, Members! Deixei meu aparelho S21+ presencialmente na autorizada dia 30/01, com o problema de tela verde, porém, não foi aceito e me passaram... Ver publicação
Tentativa de foto das estrelas com o Galaxy s10e Ver publicação
Os ícones da barra de status são minimalistas no site da Samsung! Não tem setas de upload e download ao lado do WI-FI, nem o número 5 ou 6 indicando o... Ver publicação
Acabamos de conhecer a recém lançada linha S 25 e rumores apontam que a linha S 26 mais especificamente o ultra, poderá ter uma bateria de 7000 mAh... Ver publicação
Depois de seguir a dica de alguns posts, entrei em contato pelo chat e logo após faturaram! Ver publicação
Hoje adquiri meu S25 Ultra de 1 TB. Ansioso pela chegada. ❤️ Ver publicação
Boa noite, Ao usar aplicativos como Tiktok, youtube ou qualquer outro aplicativo, quando fechado o audio dos videos ainda continua ou fica sobreposto... Ver publicação
Troquei de telefone e configurei a sincronização da galeria com o Onedrive ( o que já fazia antes). Contudo, as fotos que apareceram estão totalmente... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
173 | |
141 | |
138 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |