Registro feito de um Galaxy S23 no dia 06/06/2025!!Pôr do sol e já iniciando a noite na, capital paraibana, cidade João Pessoa!Paisagem sobre um... Ver publicação
Registro feito de um Galaxy S23 no dia 06/06/2025!!Pôr do sol e já iniciando a noite na, capital paraibana, cidade João Pessoa!Paisagem sobre um... Ver publicação
Não teve pôr-do-sol mas teve essa pintura Ver publicação
Acabou de sair atualização pro s23 ultra Sentiram alguma melhoria significativa? Até agora n vi nada de mais. Ver publicação
S21Fe após 1 semana de atualização do software apareceu uma linha verde no centro da tela, dificultando ate a leitura da digital. Alguém passou por... Ver publicação
Fiz aqui é esta fluindo perfeito. Sem ROOT...https://youtu.be/NOxI0ZIH8Lksi=7o6uEWlwvKjlQNy8 Ver publicação
Samsung, se pronuncie sobre esses casos de linhas coloridas nos dispositivos... Ver publicação
Não deixei ele gravar pra vocês Ver publicação
Seguinte tenho um amigo ele tem um A55 é ele não tira da cabeça que a câmera frontal do A55 dele de 32MP é melhor que a minha do S23 Ultra de 12. Eu... Ver publicação
Rapaziada ja aviamos percebido que o Instagram estava drenando muita bateria ate ai, o Google se pronunciou e junto a meta fizeram uma atualizacao... Ver publicação
Pessoal vocês que tem o S22 normal na One Ui 7.0 já repararam que tem um Delei quando você clica numa conversa ele demora a entrar e fica uma sombra?... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1276 | |
416 | |
295 | |
253 | |
204 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |