Boa noite! Depois dessa atualização de segurança 1 agosto/23 apareceu burn in na parte superior, mais alguém com esse problema? Ver publicação
Boa... Um amigo do trabalho comprou recentemente um S20FE. Eu ajudei a configurar e tal e habilitei a localização offline. Nessa semana ele pegou um... Ver publicação
acabei de receber a atualização de segurança 1 de setembro hoje Ver publicação
Pessoal como tá a duração de bateria, tá mais ou menos nesse ritmo? Alguma dica caso a bateria de vcs esteja durando mais pfv... tela em 120hz e o... Ver publicação
Olá, comunidade!Mais alguém atualizou o S22 Ultra para o patch de segurança de setembro e notou superaquecimento?Com o patch de agosto estava tudo... Ver publicação
Não sei se é impressão minha mas o celular melhorou muito, não está drenando bateria, não está travando ou qualquer tipo de engasgo, tá bem fluído com... Ver publicação
A Samsung BR esqueceu da linha S21? Não lançaram por aqui a segunda atualização do mês de agosto e estamos praticamente no final do mesmo de setembro. Ver publicação
Será que o Brasil vai ter a opção de testar a one ui pra linha s21?? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
37 | |
32 | |
32 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
366 | |
335 | |
179 | |