Bom dia,Alguém sabe como poderia fixar uma notificação no celular?Por exemplo uso para lembrar de algumas tarefas, porém quando chega várias acaba... Ver publicação
Bom dia,Alguém sabe como poderia fixar uma notificação no celular?Por exemplo uso para lembrar de algumas tarefas, porém quando chega várias acaba... Ver publicação
E a melhor coisa que eu poderia ter feito diante disso foi trocar pela ponta de metal, ela é extremamente boa! A caneta consegue deslizar com bem mais... Ver publicação
Inicie o seu dia com a energia renovada e a leveza de um novo amanhecer. Descarte o que se tornou obsoleto e aproveite as oportunidades disponíveis.... Ver publicação
Pessoal, tenho o costume de usar o telefone no modo silenciado o dia todo. E, nesse modo, sabemos que nenhum som deveria ser reproduzido. Correto?Pois... Ver publicação
Bom dia members. Eis que entro no Galaxy Store para verificar atualizações de possíveis apps da Sam e me deparo com essa informação interessante… Ver publicação
Eu notei meu S21 FE durar mais a bateria após a atualização para one ui 7.1, e vcs? To achando mais fluido e otimizado Ver publicação
Desconto do s25 ultra expirado como Asim tem nem 1 minuto q rssgatei eles não tira da loja porque ? Pra pessoas gasta atoa os pontos sacanagem. Ver publicação
Boa noite , sou novo aqui , esse é meu 1º samsung , tenho algumas duvidas e agradeceria as sugestões e opiniões, 1º é normal o s24 fe descarregar com... Ver publicação
Alguém mais com problemas ao carregar o celular com o carregador original após a atualização para one 7? Conecto o meu carregador original e nao vai,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1430 | |
397 | |
299 | |
236 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
63 | |