Fala Members!Estava com problemas em postar aqui no Members, dificuldade em acessar as configurações da câmera e atualizações involuntárias nas... Ver publicação
Fala Members!Estava com problemas em postar aqui no Members, dificuldade em acessar as configurações da câmera e atualizações involuntárias nas... Ver publicação
Depois de quase um mês sem o celular, por está no reparo da Samsung, hoje recebi meu S22 Plus reparado e sem linha. 🥰Me foi cobrado uma... Ver publicação
Tenho de S21 Ultra desde de 2022 e venho recebendo atualizações sem problemas até maio de 2025, quando recebi uma nova atualização e o novo sistema... Ver publicação
é possível manter o USB power delivery sempre ativo sem que eu tenho que estar jogando algo? Ver publicação
Não pude deixar de registrar este Céu lindo ao passar por São Tomé das Letras - MG. Ver publicação
A lua está top hoje. Ver publicação
Alguém mais teve problema da tela parar de funcionar, ou ficar aqueles chuviscos no s25+?Tela25+ com problemaO meu para, no outro dia volta :(... Ver publicação
Alguém sabe como resolver? Ja desativei o desenho inteligente mas em alguns momentos do nada mesmo sem tocar no celular tira print sozinho como se... Ver publicação
Eu trabalho com qualidade de imagem, e achava que já tinha visto de tudo nessa vida quando se trata de câmeras em smartphones, mas confesso que dessa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1438 | |
397 | |
299 | |
241 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
63 | |