Atualizei o meu s24+ para a versão 7.0 e até agora eu ODIEI TUDO que veio nela, Recursos e PRINCIPALMENTE O LAYOUT. FICOU UM LIXO!Alguém, por... Ver publicação
Atualizei o meu s24+ para a versão 7.0 e até agora eu ODIEI TUDO que veio nela, Recursos e PRINCIPALMENTE O LAYOUT. FICOU UM LIXO!Alguém, por... Ver publicação
Meu S21+ acabou de atualizar o OneUI7 e estou tendo dificuldades em baixar a tela pra ver as notificações que chegaram. Ver publicação
Notei que quando se grava vídeos, o som do OIS da camera 5x fica sendo captado, dependendo da mexida que se da o telefone. Percebi ao tentar gravar um... Ver publicação
Galaxy S23FE Ver publicação
Meu s25 plus depois da atualização está quente o tempo todo. Muito quente! A ponto de incomodarm antes da última atualização, não era assim. Estou com... Ver publicação
Chegou agr att Ver publicação
Confesso que devo dizer que o One UI 7 se adaptou muito bem ao meu smartphone. Os aplicativos funcionam corretamente, câmeras melhoradas e a... Ver publicação
Toda vez que tento conectar um equipamento externo, como um mouse ou até mesmo espelhar o DeX na TV, o aparelho não reconhece. Sempre que conecto... Ver publicação
Após a atualização do ui 7 a bateria do meu s24plus não dura nada. Aguem mais com este problema? Ver publicação
Se eu desativar ram plus meu telefone fica mais frio? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1361 | |
326 | |
316 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |