Ontem, coincidentemente no mesmo dia do anúncio do Galaxy S25, meu Galaxy S22 Ultra, adquirido há pouco mais de dois anos, começou a apresentar... Ver publicação
Ontem, coincidentemente no mesmo dia do anúncio do Galaxy S25, meu Galaxy S22 Ultra, adquirido há pouco mais de dois anos, começou a apresentar... Ver publicação
Olá boa tarde a todos... Estou tentando conexão Samsung Dex com o meu monitor através de um Hub e toda hora o monitor desliga e liga ... tá difícil... Ver publicação
O que vocês acham que vai ser a proposta do S25 Edge? Será vai ter um modelo plus? Será se ele vai ter mais focos em câmera, desempenho, bateria ou... Ver publicação
Tô com uma dúvida aqui, se eu não atualizar meu celular para a OneUi 7, ainda vou conseguir usar o modo dex no meu pc? Ver publicação
Realizamos um teste utilizando a S Pen do Galaxy S23 Ultra, que possui recursos de Bluetooth, em um Galaxy S25 Ultra, que vem com uma S Pen sem esses... Ver publicação
Super desapontado com a Samsung, quando lançam um aparelho é aquele barulhão todo, aí passa dois três anos ficam todos esquecidos no tempo. Cadê o... Ver publicação
Alguém sabe quando vai sair a atualização da One UI 7 no S23 FE, na verdade em todos os aparelhos. Pelo que eu vi, até agora não saiu, mas vi gente... Ver publicação
Bom dia, estou afim de pegar um S23FE para minha esposa, mas só estou achando o de 128gb, será que o de 256 já parou de ser fabricado? ou a Samsung... Ver publicação
Estou tentando fazer compras por PIX ou cartão de crédito na galaxy store mas fica apresentando esse erro B7002/P/34YPQ), já limpei os dados da loja e... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
146 | |
140 | |