Meu S22 impecável sem marcas de uso e nunca mergulhei ele, após a atualização do Android 15 a abateria estufou, começou drenando rápido, cobraram 697... Ver publicação
Meu S22 impecável sem marcas de uso e nunca mergulhei ele, após a atualização do Android 15 a abateria estufou, começou drenando rápido, cobraram 697... Ver publicação
Olá, passando para deixar outra informação, o Samsung Galaxy S22 está com a drenagem absurda de bateria. Corrijam isso por gentileza, pois está... Ver publicação
Olá, passando aqui para informar uma coisa ponto no próprio TalkBack da Samsung, peca nos recursos de acessibilidade. Como por exemplo as descrições... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se a empresa se pronunciou sobre as linhas na tela e sobre as atualizações que estão drenando bateria ? Pretendo mudar de... Ver publicação
Vendo o sol nascer Ver publicação
Não conecto mais o carregador só pra durar quando vou sair, sabe quando a bateria está 40% e você vai sair? Aí você dá uma carga só para durar mais...... Ver publicação
Ontem entrei no app do members e vi a promoção do s24fe, realizei a compra mas uns não consta em nenhum lugar a compra além do cartão e de uns e-mails... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
61 | |
60 | |
59 |