Tô ligando mais pra nada kkkkk logo vou ter que trocar esse celular msm#s21fe Ver publicação
Tô ligando mais pra nada kkkkk logo vou ter que trocar esse celular msm#s21fe Ver publicação
Quem já atualizou, fez a restauração de fábrica no celular?Apesar de dizerem não ser necessário, muitos dizem que é o ideal.Mas tem a chatisse de ter... Ver publicação
Utilizo o S22 na One Ui 7, porém o widget de clima é o único q n consigo mudar a cor (Só deixar transparente)... gostariade deixar um cinza Ver publicação
Fiz a atualização da UI 7 e percebi que a minha bateria está acabando mais rápido. Queria saber se é só comigo que está acontecendo isso com o... Ver publicação
Gente, alguém além de mim está com problemas de travamentos depois da atualização para a One UI 7 no S22 Plus? O meu modelo é o de 8 GB de RAM e 256... Ver publicação
Listra verde do nada Ver publicação
Essa atualização é uma das piores, cell lagando dms, fazia live no ttk de wild rifit q era pesado suave, agr n consigo nein de mo co q é um jogo leve,... Ver publicação
Versão do One UI: 7.0Versão do Android: 15Só eu odiei essa atualização? Desconfigurou meu celular todo Ver publicação
DIY Home!! De certo, um dos pontos auge desse update. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1373 | |
327 | |
323 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |