o que uma parada por 6 segundos n faz né menina Ver publicação
o que uma parada por 6 segundos n faz né menina Ver publicação
Boa noite, tenho um S20FE e ele insiste em dar preferência para conexão 2.5ghz.Tenho uma rede que tem o mesmo nome tanto para 2.5ghz e 5ghz (Wifi... Ver publicação
Boa noite! Há quase um mês estou tentando cadastrar 2 cartões de débito (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) na minha carteira e dá a seguinte... Ver publicação
Finalmente o S20 FE recebeu a One UI 5 1, aparentemente, tudo mais liso aqui. Ver publicação
E o mesmo erro de não poder retirar a aba de evento... Poxa vocês nunca aprendem cara, dá a opção de ocultar sem atrapalhar os outros, plmds Ver publicação
Comprei o s20ultra 5g, quando o 5g chegou no Brasil a Samsung tirou o essa opção do de 5g do celular depois de uma atualização.Alguém tbm teve esse... Ver publicação
Alguém comprou o s23 durante o período promocional e não recebeu a apólice do seguro? Comprei durante o período da promoção, tem cerca de 10 dias que... Ver publicação
S21 FE will been getting eSIM support? Ver publicação
When I'm using front selfie camera and i want to focus in a specific part the focus just doesn't change, fix this bug please Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
24 | |
24 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
269 | |
209 | |
109 | |