Galerinha, tenho um S25U SM-S938W que eu comprei quando estava fora. Visto que ele não é um modelo nativo brasileiro, ele será compatível com essa... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Galerinha, tenho um S25U SM-S938W que eu comprei quando estava fora. Visto que ele não é um modelo nativo brasileiro, ele será compatível com essa... Ver publicação
Estou bem satisfeito usando o sistema Android entendo que o IOS seja melhor em algumas coisas mais eu sempre usei Android e só fui aprendendo a... Ver publicação
Estou repostando pq aparentemente não foiResolvi testar a autonomia da minha bateria com o wifi (tive cerca de uns 15min de uso de 4g, precisava ver... Ver publicação
Falae turma,Vocês usam a Pasta Segura? Ver publicação
Serase só vai ter já com a 8.5? Ver publicação
Nunca foi boa bateria S25U, agora ta vergonhoso. Jeito é ir para as marcas Chinesas Ver publicação
Brasil.Edit: Atualizei e tudo ok! Sem linhas. Agora ver como vai esta durante a semana. Ver publicação
Como faço a inscrição Ver publicação
Meu galaxy s25 ultra 256gb apareceu uma mancha na tela logo perto da biometria levei na garantia eles querem trocar a tela alguém saber me dizer se... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 213 | |
| 157 | |
| 140 | |
| 139 | |
| 115 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |