Como está o modo Dex na One Ui 7 ( pergunto isso porque uso o modo Dex, e se a Samsung removê-lo, nem vou atualização ele pada a nova versão no... Ver publicação
Como está o modo Dex na One Ui 7 ( pergunto isso porque uso o modo Dex, e se a Samsung removê-lo, nem vou atualização ele pada a nova versão no... Ver publicação
Quase um telescópio S23ultra❤️ Ver publicação
S24 Ultra Ver publicação
boa madrugada members! estou com um s23 como meu celular principal e com menos de três meses de uso percebi que apareceram pequenos pontos na traseira... Ver publicação
Gente alguém que tenha o 23FE, teve problemas com Super Aquecimentos e travamentos após o patch de segurança? Ver publicação
Alguém que testou as capinhas do S25 plus no S24 plus, poderia postar foto de como ficou, estava pensando em comprar, queria saber como fica e se dá... Ver publicação
OláHá menos de um ano meu aparelho S22 Ultra havia aparecido um lado da tela verde (após atualizar o software), assim, como o problema estava comum... Ver publicação
Eu espero Ver publicação
No smartphone de vocês no modo escuro, o WhatsApp, ele dar unas bugadas, tipo fica meio trêmulo às vezes, como se a tela estivesse atualizando? Ver publicação
Boa noite pessoal, vou enviar meu aparelho para uma autorizada mais próxima da minha cidade, mas fiquei com algumas dúvidas. Por exemplo: preciso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
172 | |
141 | |
136 | |
127 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |