Comprei um S26 no pré lançamento dia 01/03 e até o momento não há nenhuma atualização no status do pedido (aguardando estoque).Já entrei em contato... Ver publicação
Samsung Lovers 💕 Ver publicação
Quando e como recebemos o reembolso do voucher do pre registro plus para comprar acessórios? Ver publicação
Comprei o S26 Ultra e mesmo ativando a tela de privacidade apenas para apps específicos e ativando a opção "pop-ups de notificação", quando... Ver publicação
Bom dia! Pessoal tenho observado em fóruns, principalmente no reddit (muito utilizado pelos gringos) a falta de respeito da Samsung para com seus... Ver publicação
Alguém já teve alguma novidade privilegiada sobre normalização da entrega do s26 ultra 1 TB ? Só no Brasil está esta palhaçada? Ver publicação
Boa tarde. Alguém que tenha comprado o S26 Ultra COR AZUL na loja oficial da Samsung, já apareceu o pedido como faturado ou entregue? O meu segue em... Ver publicação
Samsung, eu venho por meio deste humilde post fazer um apelo público. 😂Por gentileza, faturem logo o meu Galaxy S26 Ultra e mandem ele para a... Ver publicação
Tenho o S25 Ultra e lógico que assisti reviews nas redes para saber se valeria a troca para o S26 Ultra. Fiquei curiosa sobre a tela de privacidade e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |