A Samsung Brasil concluiu os testes internos da one ui 7,0 estável no Galaxy S23 normal do BrasilIsso indica que a atualização pode chegar... Ver publicação
A Samsung Brasil concluiu os testes internos da one ui 7,0 estável no Galaxy S23 normal do BrasilIsso indica que a atualização pode chegar... Ver publicação
Meu Deus! O que fizeram com essa interface é um crime!1 - Porque os ícones de status não aparecem na barra de status!? Não aparece o ícone de alarme,... Ver publicação
Taí uma coisa bem básica (ou que deveria ser) que nunca vi num smartphone: o aplicativo de clima, que já mostra, por exemplo, nascer e pôr do sol,... Ver publicação
S24 Ultra Ver publicação
Olá, Members!Vejo que muitos estão se perguntando sobre quando a atualização da One UI 7 chega para os dispositivos Samsung que não são da linha... Ver publicação
Meu s23 fe está muito lento para recarregar, acredito que depois da atualização de pachorra de janeiro, mais alguém com esse Problema? Ver publicação
Pergunta sincera, alguém realmente usa/gasta dinheiro com os temas do galaxy themes? Eu fui dar uma olhada por curiosidade mas achei tudo tão feio e... Ver publicação
S25 Ultra 1tbEsperar chegar à capinha amanhã e começar a brincar 😉 Película já colocada. Ficou ótima da Ringke, muito fácil instalar. Ver publicação
Boa noite galera, estou com uma dúvida, devo usar película na câmera do S25 para evitar arranhões? Comprei uma capinha original Samsung e creio q deve... Ver publicação
Alguém aqui que comprou o S25 Ultra Titânio Black, e teve alguma atualização no status?Até agora todos que eu vejo, estão "aguardando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |