Da mesma forma que já foi levantado aqui... Ver publicação
Da mesma forma que já foi levantado aqui... Ver publicação
A Samsung, assim como a Apple, é mestre no marketing.Comparação técnica entre S25 Ultra e S26 Ultra abaixo. (Nada de vírus ou coisa do tipo)Obs: Eu... Ver publicação
Mais alguém com esse bug na tela de aplicativos?Achei estranho. Ver publicação
A Samsung, há algum tempo, finalmente finalizou sua maneira sofisticada de impedir que um aparelho de origem ZTO (Brasil) atualize rodando no código... Ver publicação
😁👏🏼👏🏼 Ver publicação
Após ter usado várias capa e cases de proteção contra impactos eu digo que essa capa IMPACTO CLEAR da CUSTOMIC é a melhor capa para proteger meu S25... Ver publicação
Tenho tido problemas constantes com as noites notificações e os SMS. No S25 ultra vira. E mexe o WhatsApp para de notificar do nada e fica assim um... Ver publicação
Gente fiz a compra do meu galaxy S25 FE sexta e estoooou amando minha experiência. Sai do meu galaxy s20 FE que já tinha uns 5 anos pra esse toppp. Só... Ver publicação
Finalmente, meu pedido do S26U, feito em 01/03, foi faturado hoje. O e-mail chegou às 07h32.Acho que agora vai. Ver publicação
https://www.vietnam.vn/pt/galaxy-s25-ultra-nhan-them-tinh-nang-moi-tu-the-he-galaxy-s26 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |