Se eu organizo os celulares dos meus vizinhos imagina o meu??😍🙃✨️🫶🏾👏🏾 Ver publicação
Se eu organizo os celulares dos meus vizinhos imagina o meu??😍🙃✨️🫶🏾👏🏾 Ver publicação
Hoje fui premiado com uma linha verde bem no meio da tela do meu S22. Pelo os relatos é uma questão crônica que acontece na linha S, é um absurdo... Ver publicação
Com pouco tempo de uso apareceu um pixel morto na tela do lado esquerdo parte inferior e agora apareceu outro na parte superior lado direito. Ver publicação
Boa Noite, tenho um S25 e minha esposa um S23 ambos ficam constantemente com intermitência nas rede móveis ou até mesmo wi-fi. Já fizemos todos os... Ver publicação
Depois que atualizei meu dispositivo aquela opção de deixar a janela pop up com transparencia personalizada sumiu. Ver publicação
Pessoal meu galaxy atualizou recentemente com pacote de segurança e meu celular está muito lento.Mais alguem com mesmo problema? Ver publicação
Meu celular esta aquecendo muito Ver publicação
A versão atual não é a de abril de 2025? Acho que o meu bugou não sai de 2023. Ver publicação
Se o celular tem 4 câmeras na traseira. O que significa a quinta câmera pequena? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
989 | |
262 | |
191 | |
136 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |