Pessoal, estou tentando carregar meu s23 e toda vez que conecto o carregador ele aparece Ver publicação
Pessoal, estou tentando carregar meu s23 e toda vez que conecto o carregador ele aparece Ver publicação
Achei um S21 FE 8 mes de uso na garantia ainda, zero com plásticos dos lados por 850 reais, e um iPhone 11 128 gb na caixa com carregador original por... Ver publicação
Apareceu uma linha rosa há 5 dias depois que atualizei para o patch de junho. Meu aparelho não tem um arranhão nem marca de uso, porque sou muito... Ver publicação
Falae turma,Quais mudanças mais significativas vocês gostaram? Como está o consumo da bateria ? Ver publicação
Estou com meu S25 plus faz 2 meses e até agora nada do meu now brief mostrar atualizações e notificações dos apps que eu autorizei no now brief.... Ver publicação
Meu galaxy s7 tá no Android 16 Ver publicação
Galera, me ajudem aqui... Todo aparelho novo que voces compraram vieram com aquele plastico de proteção nas bordas? aquele que é colado, tipo os que... Ver publicação
Meu, pelo amor de Deus, o que tá rolando com o meu Galaxy S23 Ultra? De uns três meses pra cá, a bateria só piora, tá absurdo!Pra você ter uma ideia,... Ver publicação
linhas brancas após atualização no galaxy s21 fe Ver publicação
📝 Mensagem: Olá, equipe Samsung. Venho relatar que meu Galaxy S22 5G, modelo SM-S901E, apresentou uma listra verde vertical na tela após uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
991 | |
239 | |
184 | |
136 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |