Comprei hoje um S23 Ultra na loja oficial da Samsung, a qualidade da imagem num geral é excelente, mas as fotos e videos das redes sociais, Instagram... View Post
Comprei hoje um S23 Ultra na loja oficial da Samsung, a qualidade da imagem num geral é excelente, mas as fotos e videos das redes sociais, Instagram... View Post
Estou na dúvida. Tenho um s24ultra na caixa, mas queria vender e continuar com o s22ultra. View Post
Fala aí members tudo certo?Infelizmente estou vendendo meus aparelhos Samsung.Se alguém tiver interesse só me chamarS24 Ultra - R$ 5.500,00Watch 6 44m... View Post
Cadê a atualização de novembro do Galaxy s24 fe? Que demora pra atualizar. View Post
Já que os suportes da Samsung não conseguem resolver problemas que eles deveriam ao menos tentar, pediram pra fazer uma postagem pra verificar se... View Post
Quero saber se a linha S21 irá receber a nova atualização da plataforma, alguém sabe? View Post
Boa noite galera! Tudo em dia por aí?Bom, eu preciso e uma ajudinha em relação ao uso dos pontos do rewards e a carteira de estudante para finalizar... View Post
Fui furtada recentemente e levaram meu s23 ultra 512gb. Pretendo comprar o mesmo modelo novamente, pois é perfeito pra mim, que gosto de filmar shows... View Post
Olá, eu tenho o interesse em comprar o S23, estava esperando que ele baixasse de preço nessa blackfriday mas não mudou muita coisa, minha ideia é... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
215 | |
177 | |
140 | |
137 | |
116 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |