Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Não quero que meu s22 normal saia linha meu que é de 128 gb não de 256 gb das lojas Samsung e Park shopping e saits rs do Brasil e do mundo tou... Ver publicação

Bom dia pessoal.Recentemente adquiri um S21FE e percebi que em algumas oportunidades filmando em 4K 60FPS ocorrem alguns engasgos/travamentos no... Ver publicação

A uma semana estou com um galaxy s22 ultra e a S pen que o acompanha esta com um mau cheiro. Alguém mais já sentiu esse cheiro? É algo do material da... Ver publicação

Comprei o S21 fe, meu padrinho que realizou a compra na conta dele pra mim, e está ocorrendo uma promoção no site da samsung que na compra do s21 fe... Ver publicação

Boa noite Members!Olhei vários comentário relatando o atraso na atualização do S23, tinha a expectativa que iria ocorrer o mesmo que o S20 que tem... Ver publicação

Depois de exatos um mês da compra do meu s21fe, consegui fazer o resgate do carregador. Agora é só esperar chegar, espero que seja rápido. Ver publicação

Não sei se alguém já notou, mas quando vc grava com a câmera traseira do s23+ e alterna entra traseira e frontal, quando vc volta pra traseira ele... Ver publicação