Olá comunidade,Eu era usuário do iOS e sou novo no ecossistema Samsung. Possuía um iPhone 15 Pro e nunca tive problemas de desempenho. Acontece que... Ver publicação
Olá comunidade,Eu era usuário do iOS e sou novo no ecossistema Samsung. Possuía um iPhone 15 Pro e nunca tive problemas de desempenho. Acontece que... Ver publicação
depois que atualizei o meu s24 pra one ui 7 eu to recebendo notificação quando estou jogando e eu tinha isso desativado no gamebooster, alguém sabe... Ver publicação
Se tiverem dicas boas de personalização, podem mandar também, tô sempre querendo testar novidades! HeheSó falta troca do vidro pra combinar com prata. Ver publicação
A bateria do S24 Ultra ficou muito boa com a One UI 7.Ainda estou com a rom EUX Ver publicação
Meu galaxy s24 1 dia após atualizar para Android 15 está dando mensagem de porta USB c umida sendo qui não caiu em água e nem tomei chuva, só o meu... Ver publicação
Alguém mais percebeu que a bateria do 24 ultra está durando menos, com essa nova atualização, ou é só o meu mesmo 😕 Ver publicação
Sabadou Ver publicação
Reiniciei da primeira vez e sumiu, mas agora a linha está mais forte.Parece um lazer.Não sei o que fazer na Internet falam para atualizar o sistema.... Ver publicação
Como o título sugere, eu estou usando o S20fe 5g. Tenho o meu aparelho desde o lançamento dele e até então nunca tive problemas ou pretensões de mudar... Ver publicação
Lançamento previsto para a semana que vem global ,vamos aguardar mais um pouco Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1222 | |
299 | |
289 | |
269 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |