E comunidade, tudo bem com vcs? Galera, percebi que, quando tiro meu celular da capinha a tampa traseira está descolando..😯Alguém já viu... Ver publicação
E comunidade, tudo bem com vcs? Galera, percebi que, quando tiro meu celular da capinha a tampa traseira está descolando..😯Alguém já viu... Ver publicação
Galaxy S25: a magia de um novo começo mais inteligente e a promessa de tudo o que ainda está por vir.#DesenrolaAI#GalaxyS25 Ver publicação
#DesenrolaAI gente tem chance da one ui 7 chegar pro s23 no mês que vem aqui no br?? Ver publicação
Sem bugs... Sem linha verde Sem stress Obs: até presente momento * Ver publicação
Atualização: estava mexendo no tiktok e apareceu outra linha. Eu sou uma piada pra você samsung? 🤡 Ver publicação
Olá pessoal estou muito triste pois meu s21 está com a linha verde e eu já comentei aqui inúmeras vezes sobre isso aqui é percebi que a samsung do... Ver publicação
É amigos ontem tive essa surpresa no meu aparelho... começou com uma linha bem imperceptível mas agora já está ficando verde.S22 (S901E) Ver publicação
Parabéns samsung! A gente se esforça para comprar um cll melhorzinho, hoje a linha S sem dúvidas é a melhor máquina. Porém erros besta nos... Ver publicação
No canal do Dazon Maizer saiu um vídeo que explica bem o que causa linha verde, e infelizmente é um problema que pode acontecer em qualquer aparelho... Ver publicação
Alguém tem algum comentário sobre a nova atualização? Comentem sobre, positivo ou negativo! O que acharam? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
576 | |
215 | |
191 | |
159 | |
144 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |