Estou com o s24 plus há uma semana e notei que as câmeras estão com manchas/listras, tanto na frontal, quanto na traseira. Agora sobre a bateria, não... Ver publicação
Estou com o s24 plus há uma semana e notei que as câmeras estão com manchas/listras, tanto na frontal, quanto na traseira. Agora sobre a bateria, não... Ver publicação
o meu walpaper está muito escuro, diferente do resto do celular. obs:a função escurecer papel de parede está desativada. Ver publicação
Simplesmente no dia 16/06 , do nada parou de carregar de forma rápida, tanto com o cabo como sem fio tbm parou de carregar rápido . Ver publicação
Boa tarde Members,Gostaria de saber se mais alguém está tendo esse problema. Já faz alguns dias/mês que não está aparecendo as fotos que recebo no... Ver publicação
Aqui ela se saiu bem, Eu quero só abrir a câmera e clicar. Que o software junto a IA façam a compensação. Nada além de focar deve ser trabalho nosso.... Ver publicação
Exemplo prático: Estou com Bluetooth ligado, 5G ligado, Wifi desligado. Coloco o celular em "Modo Avião". Quando tiro ele do "Modo... Ver publicação
Pessoal vcs acham que vale a pena trocar o S22 128 pelo S 24 256 ? Qualidade e melhor? Ver publicação
Após a atualização, se o celular ficou com. A bateria, quem não segurava a carga, depois de 2 dias, voltou ao normal Ver publicação
Boa Tarde Members, Já Fiz Várias Postagens Aqui Com Dúvida Entre Pegar o S24 ultra ou S25 ultra, pensei e repensei e vou trocar meu S21 ultra pelo S24... Ver publicação
A bateria de vocês melhorou ? Ou piorou ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1068 | |
363 | |
294 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |