Iae o que vos acha??O de mais alguém está dessa forma, obs eu tou usado no modo desempenho leve é economia de bateria Ver publicação
Hoje ao levar o aparelho S21 para assistência da Samsung por um problema de tela, aonde ao atualizar começa a surgir linhas (rosa, verde, branca) que... Ver publicação
Essa atualização da One UI 7.0 está bastante legal, com alguns recursos melhores e algumas funções melhores, o que vocês acharam? Ver publicação
Meu s21 fe apareceu várias linhas ultimamente. Queria saber como que eu posso resolver esse poblema. Ver publicação
Vi relatos que muitos estão tendo linha verde após a atualização 😱, que até tem relato que apareceu no s24 ultra ... tenho que atualizar mas... Ver publicação
Até hoje nao obtive retorno da Samsung sobre os bugs da bateria drenando e as linhas verdes após atualização pra one 7. E cada vez fica pior. Samsung... Ver publicação
Em agosto do ano passado, meu celular ficou com a tela toda verde; o conserto custou mais de 2000 reais. Ontem, ao acordar, ele estava com vários... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1593 | |
371 | |
311 | |
300 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |