"O que será ser sóQuando outro dia amanhecer?Será recomeçar?Será ser livre sem querer?" - Chico Buarque Ver publicação
"O que será ser sóQuando outro dia amanhecer?Será recomeçar?Será ser livre sem querer?" - Chico Buarque Ver publicação
Muitos usuários dos Galaxy desse ano estavam relatando problemas no Samsung Wallet, vi aqui que saiu atualizaçãoVale a pena atualizar se tiver... Ver publicação
Vou mostrar apenas esta foto: está consumindo apenas 10% de bateria por hora de tela. Algumas pessoas disseram que o celular começou a gastar mais... Ver publicação
Alguém sabe quando vai voltar a One UI 6.1.1 para S23 Ultra? Ver publicação
Chegou o patch de setembro do Google Play System aqui no S23 Ultra, no aguardo do patch de segurança com a correção das câmeras 🫠Tela de... Ver publicação
Qual o menor preço que vocês viram no s24 ultra? Ver publicação
Me inscrevi nos sorteios que vão ter do Galaxy S24 FE e o outro Galaxy S24 Ultra. Mas eu não tinha visto que era para maiores de 18 anos, porque eu... Ver publicação
Como resolver??? Ver publicação
A foto abaixo foi clicada na faixa de 16-19x zoom no S23 UltraA imagem não exibibe mais o efeito "glitch" de antes.O patch foi atualizada para... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
207 | |
192 | |
188 | |
154 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |