Recentemente meu celular parou de carregar rápido, tá demorando 2h30 para carregar , te um celular topo assim complica , uma das coisas q gostava era... Ver publicação
Recentemente meu celular parou de carregar rápido, tá demorando 2h30 para carregar , te um celular topo assim complica , uma das coisas q gostava era... Ver publicação
Não sei o de vocês, mas por aqui o monstro voltou a normalidade. Ver publicação
Colegas do members, ja tiveram problemas similares? Meu s24 é novo e desde entao sofre na conexão 5ghz com wifi 6E, nao entendo o motivo pois em 2.4... Ver publicação
Sete meses usando o S24+ e estou totalmente decepcionada. Pagamos caro em um aparelho top de linha para a bateria ser péssima; a cada atualização,... Ver publicação
Boa tarde pessoalQuero informações sobre o preço da Bateria Original do Samsung S22 Ver publicação
Tenho visto foto de outras pessoas aqui.E tenho visto muitas fotos incríveis e impressionantes. Pessoas com muita criatividade e interagindo de forma... Ver publicação
Estou há pouco tempo ativo ( interagindo e postando ) aqui na comunidade e estou gostando muito.Vendo muitas fotos, publicações e interações entre... Ver publicação
Boa tarde pessoal. Alguém também acha que o o s24 ultra fica descascando sozinho. Eu retiro meu celular da capa uma vez na semana para limpar, porém... Ver publicação
Gente, como está difícil achar capinha na shopee para o meu S23 base, tem até para o S20 FE mas não tem para S23, como que podee 😂 Ver publicação
Tenho um s24 ultra a 1 ano e meio aproximadamente, e agora do nada ele simplesmente parou de carregar turbo, testei em.mais de 5 carregadores e NADA... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 217 | |
| 101 | |
| 71 | |
| 69 | |
| 67 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 86 | |