Meu S22 Ultra com pouco mais de um mes tem aquecido com atividades simples em um curto periodo de tempo, como enviar mensagens ou mexer no Google. Não... Ver publicação
Meu S22 Ultra com pouco mais de um mes tem aquecido com atividades simples em um curto periodo de tempo, como enviar mensagens ou mexer no Google. Não... Ver publicação
Não sei mais oque fazer. Nao sou leigo no assunto configurações de celular, primeira vez que uso um aparelho Samsung como celular principal, usava... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se aquela notificação chata da caixa postal some depois de um tempo? Ver publicação
Olá amigos, estou com uma duvida em relação ao meu S9+ que comprei recentemente.Geralmente quando estou jogando, o celular pisca uma faixa de luz... Ver publicação
Com mais alguem acontece isso ? Ver publicação
só que Não! Ver publicação
A caixa do meu novo s20 fé NA COR VERDE. A Capa na cor verde também para combinar Ver publicação
Amigos, troquei a bateria do S9 Plus esperando que voltasse a ter a duração quase original, mas está uma m... Pegando às 06h da manhã , às 13h30 está... Ver publicação
quebrei acidentalmente o vidro da câmera do meu galaxy s20 fe e gostaria de saber se por conta disso perco o ip68 do meu galaxy??? Ver publicação
No Setor de Radio e TV em Brasília ja pega 5G. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
280 | |
185 | |
168 | |
160 | |
159 |
Usuário | Contagem |
---|---|
108 | |
76 | |