Pessoal vcs acham que vale a pena trocar o S22 128 pelo S 24 256 ? Qualidade e melhor? Ver publicação
Pessoal vcs acham que vale a pena trocar o S22 128 pelo S 24 256 ? Qualidade e melhor? Ver publicação
Após a atualização, se o celular ficou com. A bateria, quem não segurava a carga, depois de 2 dias, voltou ao normal Ver publicação
Boa Tarde Members, Já Fiz Várias Postagens Aqui Com Dúvida Entre Pegar o S24 ultra ou S25 ultra, pensei e repensei e vou trocar meu S21 ultra pelo S24... Ver publicação
A bateria de vocês melhorou ? Ou piorou ? Ver publicação
Gostaria de saber se tem como desativar a notificação ao vivo de outras pessoas que estão utilizando a mesma rede wi-fi. *** ao lado do meu irmão e... Ver publicação
Alguém pode olhar no good lock e olhar se essa função do change Quick ta no padrão eu mexi e não sei c esse e o padrão Ver publicação
Antes usava muito o meu notebook, hoje em dia está quase obsoleto, pois o meu s23 atende toda as minhas demandas. Ver publicação
Início de junho foi disponibilizada lá na Coreia do Sul uma atualização de 1,2GB. Ontem já foi disponibilizada o patch de segurança de junho, também... Ver publicação
Muito feliz com o s23 ultra Ver publicação
Meu comentário é que bateria ta indo pouco rapido do que antes,mas,de resto tudo bem.Estarei dando notícias a vocês sempre🧩🎗Obs:único... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1068 | |
363 | |
294 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |