Pessoal, uma pesquisa aqui pro meu TCC (hahaha brincadeira): o que vocês acham sobre os celulares mais novos da marca virem sem o fone de ouvido no... Ver publicação
Pessoal, uma pesquisa aqui pro meu TCC (hahaha brincadeira): o que vocês acham sobre os celulares mais novos da marca virem sem o fone de ouvido no... Ver publicação
Foto tirada com o S22 ultra. Ver publicação
O Samsung DEX é ótimo, mas sinto falta de uns widgets no desktop. Ver publicação
Olá gostaria de saber como altera o idioma do samsung health apenas. Não gostaria de alterar do sistema como um todo, apenas do health pois uso para... Ver publicação
Bom dia! Depois que atualizei meu celular pro patch de março a bateria tá sendo drenada até com a tela desligada, o de alguém mais tá assim? Ver publicação
Olá, tenho uma dúvida muito grande aqui.É perigoso fazer cargas incompletas na bateria? Tipo, colocar pra carregar com 11% e tirar com 39%Colocar com... Ver publicação
Acabei de atualizar o meu S20 FE 5G para um novo pacote que acabou de sair e não consigo trocar papel de parede, fica abrindo tela de erro. Mais... Ver publicação
Pessoal, estou avaliando p comprar o s22, gostaria de saber a duração da bateria .. Ver publicação
Deixo ativado ou desativado Ver publicação
Foi liberado o pacote de março da play store. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
255 | |