Alguém sabe me dizer se ainda vai chegar alguma atividade paraco galaxy s10e ? Ver publicação
Alguém sabe me dizer se ainda vai chegar alguma atividade paraco galaxy s10e ? Ver publicação
Segue um print do 5g da vivo em divinopplis MG. Tá melhor que a Internet de casa de 1GB. Kkk Ver publicação
Meu galaxy S20+ reinicia sozinho, creio que não é problema de temperatura, porque, ele desliga sozinho até com o celular frio e liga sozinho. Isso... Ver publicação
10 dias depois usando o S21 FE e eu tenho gostado da bateria dele. Saio para trabalhar 12hs e só volto pra casa 23h e com uso moderado/intenso tenho... Ver publicação
Como eu havia relatado aqui, meu resgate de carregador e fone de ouvido no site SAMSUNG PRA VOCÊ segue como antes sem nenhuma alteração, o pedido não... Ver publicação
Apos a ultima atualização que aconteceu na semana passada percebi meu s23ultra ficar lento na internet, tanto 5g quando wifi, aconteceu com vcs também... Ver publicação
Pessoal vcs usam a RAM Plus no S23 ultra de vcs ouvir falar que drena mais bateria pq deixa mais aplicativos rodando em segundo plano? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
446 | |
323 | |
303 | |
223 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
81 | |
58 | |