Olá, Members!Átila do Jogando na Dica aqui.Venho trazer uma informação postada pelo insider Tarun Vats (@tarunvats33 no X) em que ele diz ter... Ver publicação
Olá, Members!Átila do Jogando na Dica aqui.Venho trazer uma informação postada pelo insider Tarun Vats (@tarunvats33 no X) em que ele diz ter... Ver publicação
Vambora Sr Samsungo, manda logo meu monstrinho 😱😱15 dias com esse mesmo status 😭😭 Ver publicação
A informação é que a Samsung antecipou o envio de seu lançamento. Alguém pode confirmar se isso é verdade? Pois liguei no suporte e recebi a... Ver publicação
Bom dia! A uns dias meu Samsung wallet não aparece a digital e não consigo fazer pagamento por isso. Sabem o que pode ser? Já tentei atualizar e... Ver publicação
Alguém sabe alguma forma de contratar o Samsung Care completo (danos + roubos + furtos) com algum desconto ou promoção? O preço de 1.119 acho... Ver publicação
Querem lançar produto e não tem estoque. KkkkQuem já está recebendo o novo S25ultra? Ver publicação
Dia 10 esperando a One UI 7 para o S23 Ver publicação
Fone de ouvido, otg e dex parando de funcionar nos s23 plus após atualização mais recente. No entanto, o carregamento se mantém funcionando... Ver publicação
Imagens "vazadas" da nova one ui 7O que acharam?Ansioso pra esse novo update? Ver publicação
Meu tempo de tela do s22 (comprei seminovo segundo accubattery tem 82% de saúde de bateria) acho que o melhor até hoje. O que acham? Ps: Tentando ver... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
207 | |
153 | |
130 | |
128 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |