Após ter feito dois temas para o meu Galaxy S23, um básico e outro outonal, resolvi continuar com isso e fazer outra personalização sazonal:Natal.Eu... View Post
Após ter feito dois temas para o meu Galaxy S23, um básico e outro outonal, resolvi continuar com isso e fazer outra personalização sazonal:Natal.Eu... View Post
Percebi algo que me preocupou ao usar o brilho adaptável no S23... Quando colocado sob exposição da luz do dia, do sol, o brilho adaptável meio que... View Post
Chegou no meu S21 5G a atualização do patch de segurança de Novembro mais One UI 6.1.1... View Post
vocês já tiveram algum celular que esquentava bastante e após atualização de android/one ui ele começou a esquentar menos? View Post
Vai acaba o ano e o patch de novembro nao chega a esses aparelhos parabens aos envolvidos View Post
Boa Tarde gente. Tá explicado porque não chegou ainda atualização de Novembro para linha S24. A Primeira atualização de Novembro teve algum bug grave... View Post
😅😁😁 View Post
Fala galera!A um bom tempo que sigo o Dazon no YouTube e mês passado ele publicou um vídeo com uma possível causa das linhas verde e rosa na tela dos... View Post
O s24 Fe tem a possibilidade de calibragem inteligente na smart tv Samsung? Tentei lendo o QRCode da calibragem inteligente da minha smart tv Q70D,... View Post
Gostaria de saber se pra participar do sorteio, precisa copiar o código e colar em alguma parte ou é só resgatar o código mesmo View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
215 | |
179 | |
156 | |
137 | |
119 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |