Vai ter one ui 6 android 14 para galaxy s20 espero que sim pra bodes trazer novidades na câmera e desempenho Ver publicação
Vai ter one ui 6 android 14 para galaxy s20 espero que sim pra bodes trazer novidades na câmera e desempenho Ver publicação
Atualizei meu celular pelo soft do Panamá. Dizer que isso é um novo Android... Mudaram a barra de navegação.. massa!Mas o restante... parece que... Ver publicação
Ok, eu tava jogando de boas no s20 fe, até que o game plug-in fechou (obs:temp estava aparecendo 45 graus) e automaticamente o celular aqueceu e o... Ver publicação
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem algum preço interessante do s23 5g ou s23 plus? Ver publicação
Faz uma semana que quando tento procurar atualização de segurança da Google Play fica um loop na tela de procurando ...Obs: tenho um S22. Só tá... Ver publicação
Boa tarde, algm pode me ajudar a dizer oq esta acontecendo? Simplesmente do nd decide "abrir" apps em segundo plano, e ficam... Ver publicação
REVELADO O MOTIVO QUE A SAMSUNG NÃO LIBEROU A ONE UI 6.0 NO BRASIL...FUNCIONÁRIO NA KOREA RESPONSÁVEL PELAS ATUALIZAÇÕES PARA O BRASIL SAIU PARA SUAS... Ver publicação
Descaso da Samsung Brasil em mão liberar a atualização para o Android 14 e nem atualizar de segurança de novembro e dezembro para o Galaxy S23 Ver publicação
Quando chegar eu conto, todos os dias vou lá nas configurações, e nada, tento de novo e nada.Mas não perco a esperança, ela é a última que morre! Ver publicação
Bom dia. Pessoal eu sei que a ansiedade é grande pela chegada do Android 14 mais é aquilo já sabemos que vai receber então uma hora ou outra vai... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
867 | |
479 | |
273 | |
231 | |
194 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |