queria muito q adicionasse o flash na lente 0,6x da linha s, ja vi pessoas falarem q a lente e muito ampla, e o flash poderia ficar estourado, mas eu... Ver publicação
queria muito q adicionasse o flash na lente 0,6x da linha s, ja vi pessoas falarem q a lente e muito ampla, e o flash poderia ficar estourado, mas eu... Ver publicação
O Galaxy S23 FE possui Nightography Zoom? Seria usar o Zoom com Nightography? Ver publicação
Tenho um S23, uso ele a quase 2 anos, porém do nada apareceu uma linha verde muito fina na tela, procurei na Internet e vi que geralmente ocorre após... Ver publicação
Mais alguém tem tido problemas com o Wi-Fi no S25 Ultra? Mais ou menos a cada meia hora eu tenho que desligar e ligar o wifi do meu aparelho novamente... Ver publicação
Qual desses é melhor para comprar ? Ver publicação
Após meu post sobre o problema surreal da Samsung em não adaptar esse sistema lixo deles para ter quebra de texto nas redes sociais começar a ganhar... Ver publicação
Eu organizei a minha galeria de imagens do meu Galaxy S24 Ultra rodando One UI 8 e disso há alguns álbuns que quero colocar uma camada de segurança... Ver publicação
Olá, meu S22 está com problemas após a última atualização do dia 6/12/2025. O aparelho simplesmente crasha (apaga a tela e desliga) levando a bateria... Ver publicação
Quando a Samsung vai lançar atualização das câmeras frontal e traseira do galaxy S25 plus no modo noturno em videos 🌙 ???? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 91 | |
| 80 | |
| 76 | |
| 74 | |
| 70 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |