Depois da última atualização da Samsung a bateria do meu aparelho está bem inferior ao q era. Alguém mais com o mesmo problema? Ver publicação
Depois da última atualização da Samsung a bateria do meu aparelho está bem inferior ao q era. Alguém mais com o mesmo problema? Ver publicação
Samsung é uma *** mesmo, não tem jeito.6 meses depois da garantia o conector oxida e a bateria que deveria durar 5 horas, dura só 2 horas rezando... Ver publicação
Já perceberam que pra ativar a camera 3x do S24 tem que ter uma distância mínima de 1 metro? Maior loucura da Samsung, sendo que a distância focal... Ver publicação
Testei novamente o S23 ultra no modo desempenho leve x padrão. Minha experiência, criei uma rotina para aplicativos que precisam de muito processador... Ver publicação
⚠️ O ProblemaDurante uma chamada ativa do WhatsApp, o áudio de saída para de funcionar completamente.Eu não consigo ouvir a pessoa do outro lado.Isso... Ver publicação
Com Galaxy AI, S Pen e Modo DeX, organizarei atendimentos, escrevei insights clínicos e impulsionarei metas que transformarão minha prática em... Ver publicação
Cara, como pode a SAM não arrumar o Modos e tornar ele eficiente em fazer o que deve ser feito?! É impressionante!Do nada, ele para de fazer o que é... Ver publicação
Meu s24 amanheceu sem cor. O que faço? Ver publicação
Aguardando conserto na autorizada 😰🙏🙏🙏🙏 Ver publicação
Algums Apps movidos para a Pasta Segura crasham ao serem abertos.Ao mover determinados aplicativos para a Pasta Segura· Ao tentar abrir os apps a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 95 | |
| 89 | |
| 77 | |
| 73 | |
| 69 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |