Estou a quase um ano com meu S24 ultra, e ainda estou descobrindo o seu potencial. Mais posso afirmar que o que tenho aprendido até agora dele, vejo... Ver publicação
Faz um pintura na sobrancelha e no contorno dos olhos, ficou muito ruim, mesmo com todos os efeitos desativado.Tem como resolver isso? Ver publicação
Utilize o comando verbal (diga em voz alta) "capturar", ou "diga Xis".... dessa forma, a câmera dispara sem que você precise clicar no... Ver publicação
Galera, tenho um s23fe a quase dois anos.Vocês também tem a impressão que a qualidade da câmera do celular de vocês decai com o tempo e... Ver publicação
Por que a gente tem que fazer uma certa quantidade de força na tela do ultra com a caneta? Tenho receio de riscar, mesmo com película. E tenho medo de... Ver publicação
Com a última atualização meu s21fe foi premiado com a tal da listra verde na tela 😭🤦♀️Gente, tô rindo mas no desespero, eu uso meu... Ver publicação
O s22 travando muito depois da atualização, nã consigo nem mesmo atender uma simples ligação. Sem falar que desliga toda hora sozinho e demora muito... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 217 | |
| 101 | |
| 72 | |
| 68 | |
| 67 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 86 | |