Opa fazendo atualização agora no S22 plus .... amém que chegou!!! Ver publicação
Opa fazendo atualização agora no S22 plus .... amém que chegou!!! Ver publicação
Como pode, tanta demora e ainda tanta inconsistências? A Samsung pelo visto sempre fazendo coisas pela metadeTrouxeram opções de pastas maiores, porém... Ver publicação
Será que esse mês ainda sai atualização de correção da one ui 7? Não to aguentando mais a bateria do meu celular ta sendo drenada feito água ja... Ver publicação
Bom dia, meu telefone está com um problema bem estranho, o audio auricular dele está funcionando normalmente, o alto falante também e também o... Ver publicação
Ulta versão atualizada do Expert Raw para One UI 7 Com a chegada da OneUI7, alguns apps exclusivos da Samsung pela Galaxy Store, passaram por... Ver publicação
Conseguem adivinhas as 2 coisas feitas de AI? Ver publicação
Depois de 3 anos meu companheiro se vai. Quando fui vendê-lo em perfeito estado (antes de quebrar) me ofertaram somente 900$.Quando fui pesquisar uma... Ver publicação
Após atualizar meu Galaxy S24 para o Android 15 / One UI 7, percebi que o NFC parou de funcionar corretamente para recebimento por aproximação em apps... Ver publicação
Olá, meu S22 Ultra atualizou para a One UI 7 e as funcionalidades de apertar no botão home para circular e pesquisar, tradução e descobrir músicas,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1366 | |
327 | |
320 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |