Tenho esse aparelho há quase 3 meses, mas ontem ele simplesmente começou a reiniciar sozinho do nada varias vezes seguidas, já formatei e não... Ver publicação
Tenho esse aparelho há quase 3 meses, mas ontem ele simplesmente começou a reiniciar sozinho do nada varias vezes seguidas, já formatei e não... Ver publicação
Mesmo com as atualizações o meu s22 continua horrível com o áudio, tentei restaurar as configurações de fábrica e também não deu. Vamos @Samsung... Ver publicação
Depois da última atualização de Junho, o S22 passou a gravar vídeos em FullHD 60fps com esgasgos. Pô, Samsung... tá de brincadeira! Ver publicação
Olá, comunidade. Observei ultimamente diversos relatos de usuários do S20+ sobre o surgimento da famosa linha verde na vertical após uma... Ver publicação
Gente , minha câmera não está funcionando depois da última atualização, ontem.O q faço? Ver publicação
Coloquei esse print pois gostaria de saber porque o Phone number esta diferente do meu numero original. Esse numero que consta no celular não é o meu.... Ver publicação
GALERA galaxyS informando que até esse momento meu aparelho s22 ultra após a última atualização funcionando no esperado sem alguns bus ( toques... Ver publicação
PORTA USB NÃO RECONHECE MAIS NADA, SIMPLESMENTE PAROU TUDO...TIVE QUE COMPRAR UM CARREGADOR POR INDUÇÃO PRA ME SALVAR...O APARELHO ESTÁ NOVO E SEM... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
267 | |
187 | |
183 | |
124 | |
118 |
Usuário | Contagem |
---|---|
108 | |
76 | |
57 | |