Recentemente migrei pra Samsung, comprei um S21 Ultra, e meus amigos, que espetáculo de aparelho!! Está rodando o Android 15, seria um espetáculo se a... Ver publicação
Recentemente migrei pra Samsung, comprei um S21 Ultra, e meus amigos, que espetáculo de aparelho!! Está rodando o Android 15, seria um espetáculo se a... Ver publicação
Olá, queria saber se alguém ja passou pelo mesmo problema q estou passando. Em vários momentos do dia, meu celular deixa de carregar videos nos... Ver publicação
Comprei o celular Galaxy S23, 256GB, em julho de 2023, quando tava em alta, paguei mais de $3K. Pensando que seria um investimento para pelo menos uns... Ver publicação
Dando umas férias definitiva pro meu A54 Ver publicação
Por que o Material Design da Google, de ícones dos apps, que está no Meu conteúdo do Galaxy Themes, não é mais compatível com a versão atual do... Ver publicação
Cuida galera!!! Ver publicação
Quando o alarme desperta, a notificação não é enviada para o SmartWatch. Testado com um amazfit Balance e um Garmin 970. Ambos os relógios recebem... Ver publicação
Um tempo atras comecei a ter problemas com o carregamento do s24 plus, do nada ele começou a mostrar um aviso de umidade sem ter contato algum com... Ver publicação
Gostaria de saber sobre o s25 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
789 | |
114 | |
107 | |
72 | |
68 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |