Registros incríveis do Centro Histórico da cidade de Olinda, em Pernambuco. Ver publicação
Registros incríveis do Centro Histórico da cidade de Olinda, em Pernambuco. Ver publicação
Vi que muitos relataram a bateria estufada do S22. O meu começou a descarregar do nada e ao atualizar para a nova versão hoje 02/11/2025 simplesmente... Ver publicação
Genteee, eu tô igual criança com brinquedo novo! Acabei de comprar meu Galaxy S25 e sim… foi à vista! Tô tão animada que até o toque do celular parece... Ver publicação
Os recursos do Galaxy S25 FE são impressionantes; estou bastante satisfeito com a experiência até o momento. Ver publicação
O meu S24 Ultra comprei e ele atualizou para o android 16 Oni UI 8 mas com Patch de setembro e até agora não chegou o de Outubro. É normal isso? O S22... Ver publicação
Bom meu Galaxy S23 não recebeu a atualização para a One UI 8, sendo que na lista oficial estava para receber a atualização na primeira semana de... Ver publicação
Bom dia a todas e todos, gostaria de saber se galaxy S21 ultra 5G MODELO G998B, o mesmo receberá Android 16 ? Ver publicação
Comprei meu Galaxy S22 em dezembro de 2023. Tudo funcionava bem até que, em junho de 2025, o aparelho começou a desligar do nada, mesmo com 30–40% de... Ver publicação
Estou tentando remover algumas pessoas de uma foto que tirei, porém ao clicar em apagar aparece essa mensagem, é possível configurar para remover... Ver publicação
Alguém sabe dizer se tá aparecendo linhas coloridas ou se nessa geração corrigiram ? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 310 | |
| 286 | |
| 275 | |
| 255 | |
| 158 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 79 | |