Comprei meu s23 plus e ele chegou ontem,porém conforme fui configurando achei q foi ele esquentando. Hoje aconteceu o mesmo cenário, onde ele começa a... Ver publicação
Comprei meu s23 plus e ele chegou ontem,porém conforme fui configurando achei q foi ele esquentando. Hoje aconteceu o mesmo cenário, onde ele começa a... Ver publicação
Tenho um S21+ e tenho uma mania de colocar ele pra carregar a todo momento. As vezes ele está com 50% /80% de bateria e eu já coloco para carregar... Ver publicação
So eu recebi um aviso de atualização em breve??? Ver publicação
# O que estava ruim para o Iphone 15 Pro Max ficará ainda pior com a chegada do Galaxy S24 Ultra com o super processador SNAPDRAGON 8 GEN 3 FOR... Ver publicação
Alguém saberia me dizer quando chegará a atualização para o Android 13 no S10+ ? Ver publicação
Vocês tem dicas de apps para wallpapers inteligentes? Ver publicação
Olá, alguém encontrou uma película de vidro que funcione a biometria? comprei uma de vidro temperado da hprime e não funcionou a biometria, mesmo... Ver publicação
Meu s20 plus parou de vibrar,alguma dica ou é a tela que estragou Ver publicação
Gente eu uso um S22 , eu tô achando que ele tá esquentando mais que o normal kkk , tá certo isso ? Kkkk tô com medo... Ver publicação
Galera vocês sabem quando vai chegar a atualização de setembro e a one ui 5.1.1?Se souberem me responde por favor 😁 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
454 | |
319 | |
305 | |
223 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
81 | |
58 | |