Boa noite a todos! Meu S22 depois de 2 anos e meio começou a dar pau! Mas não por mau uso ou algo do tipo!Após a última att do patch de segurança,... Ver publicação
Boa noite a todos! Meu S22 depois de 2 anos e meio começou a dar pau! Mas não por mau uso ou algo do tipo!Após a última att do patch de segurança,... Ver publicação
Sempre gostei da Samsung Ver publicação
Depois da última atualização de junho o meu celular S22 Ultra e o da minha namorada S23 5G, anda tendo constantes travamentos em situações aleatórias.... Ver publicação
Foi sem dúvida a melhor aquisição que fiz na minha vida, em relação a tecnologia. Sem comparações Ver publicação
Como posso limpar ou higienizar meu samsung de forma correta sem danificar?Seria pra tirar a gordura da mão que fica no aparelho com o tempo Ver publicação
A câmera desse celular é sensacional. Principalmente em lugares com muitas iluminações, como um show. E em lugares abertos com muito sol, a foto fica... Ver publicação
Depois do episódio da bateria de 3 cargas num dia, agora é a bugagem na rotação de tela do S23U.Como assim? Celular mesmo com rotação automática... Ver publicação
Tela inicial samsung Ver publicação
alguém que tenha um S24 plus ou ultra, pode me informar o valor do seguro do Itaú? Ver publicação
Esse foi o desempenho de hoje com o Galaxy S23 (One UI 7):- Perfil de desempenho: normal- Redução de brilho extra ativado- Recursos de anúncios... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
961 | |
336 | |
278 | |
176 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |