Boa noite pessoal, tudo bem?Eu queria saber se é permitido compartilhar gravação de tela mostrando o tema que eu criei?!E também queria saber se é... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Eu queria saber se é permitido compartilhar gravação de tela mostrando o tema que eu criei?!E também queria saber se é... Ver publicação
Meu s20 fe não carrega vídeos nesses apps, tirando o YouTube que ele carrega mas só vai na qualidade de 720p, não sei oq tá dando nesse bixo... Ver publicação
Preciso de indicações de temas bonitinhos, de preferência gratuitos Ver publicação
Venho externar minha insatisfação com a samsung. Há cerca de 2 anos adquiri um samsung s22 ultra 256gb por quase 7 mil reais, e o mesmo após uma... Ver publicação
No Zoom 3X da Câmera Teleobjetiva o Ícone da Lua simplesmente some. Já no Galaxy S24 aparece normalmente. Seria um bug do Software? Ver publicação
Meu S22 Ultra atualizou para a OneUI8 (Android 16) no dia 01 de dezembro 2025 e, cinco dias depois, apareceu uma linha verde na tela. Não dei queda,... Ver publicação
Pessoal,.chegou minha vez, após 3 anos de uso, a porcaria da linha verde apareceu do nada no celular, eu estava usando ele e a linha verde apareceu,... Ver publicação
Pessoal, pra eu atualizar para alguma região que receba a Oneui8.5 beta, qual vocês indicam?Ainda é pelo ODIN que faz a mudança da ROM?Outro ponto,... Ver publicação
Introdução2025 não é apenas o ano de um novo lançamento, mas o marco de uma geração inteira de dispositivos que redefinem o que significa ser... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 89 | |
| 84 | |
| 82 | |
| 77 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |