Alguém já está com o s23 ultra na One Ui 7 Android 15? O meu não sai da 6.0. não sei mais o que fazer pra atualizar. Ver publicação
Hoje ativei a sincronização do Samsung Health com o Strava. Os dados sobem no Strava, maaaaaas com uma diferença boa de dados Fiz uma corrida da... Ver publicação
Como ativo esse ícone de música no meu celular, igual à primeira foto?O ícone de musica tocandoMeu celular Ver publicação
Bom. Já otimizei o máximo que pude meu S24 normal, e cerca de 85% de bateria só está fazendo 4 a 5 horas de tela ativa. O celular não tem três... Ver publicação
Vi hoje esse modelo no Magazine Luiza 128gb por 2,999,00 ! Pensei em comprá-lo, mas os problemas crônicos de listras na tela após atualização, me... Ver publicação
Desde que veio a última atualização do Android o meu S24 ultra não reconhece mais o carregamento rápido, está levando mais de 2h para concluir uma... Ver publicação
Oi gente, ent, comprei meu tão sonhado s22 ultra kk e troquei pelo meu m35, estou adorando, comprei ele na trocafy por uns 2500 e está funcionando... Ver publicação
Recentemente, troquei de celular tinha um iPhone 14, peguei um 24Ultra. To impressionado demais com esse celular a câmera dele é de outro mundo e a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
946 | |
382 | |
282 | |
248 | |
180 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |