Fiz um método mto simples com um tal de ashell e shizuko que vi no xda fórum. E coloquei renderizar em vulkan. A bateria ta durando absurdamente mais... Ver publicação
Fiz um método mto simples com um tal de ashell e shizuko que vi no xda fórum. E coloquei renderizar em vulkan. A bateria ta durando absurdamente mais... Ver publicação
Pessoal. Gostaria de saber se vcs tem alguma posição sobre a atualização dens23 ultra. São tantas especulações que já nem sei qual a verdadeira. ... Ver publicação
Após muito tempo, muita discussão, debate, comentários e fúrias sobre o atraso do novo Sistema, agora ele está entre nós, chegando aos poucos...!E... Ver publicação
Bom dia todos, pelo que venho acompanhando mais uma vez temos problemas crônicos na One Ui 7, tenho o S24 Ultra que por sinal paguei caríssimo e não... Ver publicação
Alguém sabe se já tem alguma forma de obter a nova atualização no s21fe de forma antecipada? Ver publicação
⛧ Amanhã sai a One UI 7 pra linha S25 ⛧Comparativo entre as atualizações do Panamá e o BrasilAs duas primeiras são para o S21FE e as outras são do S25... Ver publicação
As relíquias que possuo são interessantes; é curioso observar a rapidez com que a tecnologia evoluiu. Sinto saudade da época em que os celulares eram... Ver publicação
QUEM PUDER ME SEGUIR AQUI FICAREI MUITO GRATO ESTOU TENTANDO AJUDAR TANTO A VCS A SABEREM TUDO SOBRE O SEU GALAXY COMO VCS ME AJUDAREM A SABER MAIS... Ver publicação
DEIXEM AQUI NOS COMETÁRIO QUAL E O SEU CELULAR E SE ELE VAI RECEBER A ONE UI 7 E SE VC ESTA ANSIOSO ASSIM COMO EU 🤔🫨😣 Ver publicação
Desde o meu primeiro celular, eu era fã da Samsung. Já perdi as contas de todos os celulares que já usei da Samsung, e todos eu adorava. Em 2010, fui... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1217 | |
297 | |
288 | |
275 | |
235 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |