Não sei se é bug ou se é da One UI 7, mas ícones de Bluetooth ativado, Alarme e semelhantes não aparecem na barra de status. Para saber se algo está... Ver publicação
Não sei se é bug ou se é da One UI 7, mas ícones de Bluetooth ativado, Alarme e semelhantes não aparecem na barra de status. Para saber se algo está... Ver publicação
Salve turma! Estou querendo saber se eu atualizar pra One Ui 7 as configurações do good lock continuam? Porque configurei muita coisa(theme park,... Ver publicação
Pessoal, quem atualizou a ONE UI 7 e utiliza as escalas de animação e transição desligadas na OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR está percebendo como se tela... Ver publicação
S23 Ultra recebe versão oficial da One UI 7 nos EUA 🙏🙏🙏 Ver publicação
Só eu que achei os ícones de wifi e dados móveis desproporcionais ao da bateria? O da bateria é bem mais redondo e bonito,enquanto os ícones de... Ver publicação
S24 tá mt mais suave, tá gostoso demais de mexer, sem linha verde, rs. 🙏🏻 Ver publicação
Tá bonita sim galera. Ver publicação
Acho que esta bem fluindo e bem leve ,sistema em si muito bonito melhorou bastante Ver publicação
Acabou de sair a atualização. Acabei de instalar e meu celular esquentou muito. E não deixei dentro da geladeira. Ver publicação
Hoje finalmente foi liberado a atualização da One UI 7.0 para o Brasil. Querendo acabar logo o expediente pra atualizar meu aparelho. Uhuuuuuu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1234 | |
300 | |
289 | |
265 | |
234 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |