Atualizei e não vi nada,mas,qualquer coisa vou chamar a assistência. Ver publicação
Atualizei e não vi nada,mas,qualquer coisa vou chamar a assistência. Ver publicação
Por favor alguém conhece algun lugar, que tenha tela original para o s22 ultra barato Ver publicação
BoA noite !!! Gente alguém tem esse modelo de aparelho , a minha bateria tá meio zuada ... está tipo carregada e do nada desliga e quando está com... Ver publicação
Eu formatei e meu celular voltou a atualização do Google play pra fevereiro e a bateria vem sendo mil maravilhas assim. Então se você por acaso... Ver publicação
Com um ano de uso depois de sair da garantia oia o resultado depois da atualização esse vício oculto da Samsung é decepção total ferra os aparelhos... Ver publicação
Fala, galera! Deixar o modo desenvolvedor ativado consome mais bateria dos Galaxy S? O que sabem sobre ? Ver publicação
Estou pasmo com a bateria do telefone, a de vocês estão ruins assim também? Ver publicação
Esse mês o S23 recebe o patch de junho? Ver publicação
Minha caneta spen parou de conectar em meu aparelho e não sei oque fazer, ja tentei restaurar, procurar e nao tem a opção de resetar nas 3 bolinhas,... Ver publicação
Boa noite pessoal, quanto tempo de tela em média esta fazendo seus galaxy s22 ultra após a atualização da one ui 7? Eu não formatei o meu após a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
961 | |
385 | |
276 | |
252 | |
183 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |