O aparelho de alguém aqui do grupo S22 tenho desbotado ao lado, o meu é de cor preta e está vinho ou morron não sei o por que eu ia levar na samsung... View Post
O aparelho de alguém aqui do grupo S22 tenho desbotado ao lado, o meu é de cor preta e está vinho ou morron não sei o por que eu ia levar na samsung... View Post
Olá pessoal Alguém aqui possui o S24FE ? Meu objetivo com esse post é falar sobre o futuro do S24. Realizando uma pesquisa e vendo o vídeo abaixo o... View Post
Pessoal, como podemos fazer para restringir acesso a email em caso de roubos/furtos?Minha esposa tinha um iphone, foi roubada e por acesso aos emails... View Post
Gente, estou bem assustada, recentemente me dei de presente um celular novo, como qualquer outra pessoa que adquire um novo aparelho fiquei feliz e... View Post
Como o aparelho risca muito fácil, optei por comprar uma capa que faz o celular parecer um tijolo, mas agora acho difícil entrar poeira e riscar View Post
Desde que foi atualizado e com atraso como sempre no dia 28/10, desde então meu S24 Plus está drenando a bateria, carrego pela manhã antes de sair de... View Post
Agora meu botão de desligar está acendendo a lanterna. Help! S20FE View Post
Comprei um galaxy s23FE dia 27/10, desde então o aparelho apresenta superaquecimento e bateria descarregando rápido, fui em duas assistências, uma diz... View Post
Então uso nfc pelo Samsung wallet e ele não pontua faz um mês já, contigo usar normalmente mas não pontua e nem sobe de categoria... View Post
Mais alguém também curti usar pastas para agrupar os apps no menu do Galaxy de acordo com a categoria ? View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
417 | |
293 | |
290 | |
266 | |
162 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |