Tiro a foto e quando vou na galeria da aquele melhoramento automático e a foto fica uma porcaria embassada opaca, alguém me ajuda a tirar isso por... Ver publicação
Tiro a foto e quando vou na galeria da aquele melhoramento automático e a foto fica uma porcaria embassada opaca, alguém me ajuda a tirar isso por... Ver publicação
Onde está Samsung, essa one ui 7 está dando trabalho no quesito bateria. Gente reclamando de superaquecimento no Instagram. Tragam melhorias no... Ver publicação
Como pode uma diferença tão grande de tempo entre duas versões tão próximas de um mesmo aparelho? Ver publicação
Pessoal o meu S22 está estufando a bateria, sempre fui super cuidadosa e só uso o carregador original do aparelho. Indicam uma assistência de... Ver publicação
Qual a configuração da câmera ideal para usufruir dos 50MP? Todas as fotos que eu tiro saem em 31MP. Acredito ser alguma configuração, tamanho de... Ver publicação
Depois dá One Ui 7 reparei que sempre o tal do seletor de mídia tá no máximo em consumo é a bateria tá acabando mais rápido.Como é esse seletor de... Ver publicação
Sobrevoando São Paulo ontem a tarde Ver publicação
Olá! Depois da atualização para o Android 15, a bateria do S23 Ultra não dura mais nada, está tão ruim que só me lembra o S20 Plus. E mesmo eu usando... Ver publicação
Bom após alguns dias usando aqui está meu feedback:-Bateria ficou pior-Barra de notificações ficou ruim com essa divisão de 2 lados-Celular esquenta... Ver publicação
O CheckFirm mostra uma atualização para o dia 08/05...Porém esse mês não recebemos atualização NENHUMA KKKKKKKKK pelo menos eu não recebi nada. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1311 | |
387 | |
360 | |
348 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |