Esse patch de dezembro com certeza foi a melhor atualização que já apareceu para o s23fe. Antes meu celular as vezes ficava nervoso sabe? Esquentava... Ver publicação
Esse patch de dezembro com certeza foi a melhor atualização que já apareceu para o s23fe. Antes meu celular as vezes ficava nervoso sabe? Esquentava... Ver publicação
Gente, boa noite, gostaria de saber oque faço para manter o modo task que eu escolhi no good luck, pois no meu celular atual(s21fe) tá saindo depois... Ver publicação
Noite de hoje. Céus (S23ultra) Ver publicação
Alguém tem ideia de quando irá chegar o One Ui 7 no S23? Ver publicação
Boa noite galera,Mais alguém com problema no Wifi após atualização de segurança de 1 de dezembro?Meu s24 ultra, fica caindo o Wifi e se coloco em modo... Ver publicação
Galera, meu S23fe chegou hoje, e velho que top. Eu tinha um A53, sim, linha S é outro nível, não tem como comparar.Eu fiz todas atualizações nele, ele... Ver publicação
Ola a todos.Gostaria de saber como fazer transferência de arquivos via USB (sem ser o vincular o windows já que são muitos GB de arquivos) após essa... Ver publicação
Boa noite, fiz o envio do meu aparelho Galaxy S23 que apresentou defeito na tela. Hoje recebi a notícia de que ele havia sido enviado para a... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
179 | |
169 | |