Comprei o carregador Samsung de 25W há algumas semanas e desde o primeiro uso percebi que – apesar de que quando o carregador é conectado ao celular,... Ver publicação
Comprei o carregador Samsung de 25W há algumas semanas e desde o primeiro uso percebi que – apesar de que quando o carregador é conectado ao celular,... Ver publicação
O celular simplesmente não funciona quando vc alterna entre apps ou tarefas, as vezes ele fecha o app, uma vez sai de um app cliquei em outro app na... Ver publicação
Bom diaaaVindo aqui atualizar sobre a tela do meu S20 Plus, em março apareceu uma linha verde, agora em junho uma rosa e ontem já mais uma verde! 3... Ver publicação
Gostaria de sugerir uma melhoria na forma de integração da Samsung Galeria com o OneDrive, pois acredito que são cenários distintos.Hoje eu tenho que... Ver publicação
E pessoal acho que essa atualização de junho pra nós usuários do S21, acho que vai terminar o mês e não chega.😂😮💨 Ver publicação
Olá, gostaria de buscar uma palavra no pdf que está no samsung notes mas não sei como faz isso, alguém pode me ensinar? Ver publicação
Mais de 56 GB dos 128 disponíveis estão o upados por dados de sistema e "outro". Isso é mais de 1/3 da memória do meu celular e não parece... Ver publicação
Gente é uma dúvida bestaPara que serve aquele buraquinho pequeno no fone da SamsungAlguém sabe me dizer, é só uma dúvida boba mesmo Ver publicação
Há uns 3 meses e alguns dias realizei uma compra na loja Americanas do Samsung s20 FE snapdragon, o celular começou inicialmente apresentando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
269 | |
217 | |
214 | |
196 | |
182 |
Usuário | Contagem |
---|---|
104 | |
76 | |
56 | |