Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
O que fazer pra resolver o problema ta listra verde na tela, isso aconteceu depois da atualização do sistema, alguém pode me dizer se isso tem... Ver publicação
Usuários do s25 FE vcs já notaram que ao diminuir o brilho da tela as cores ficam esquisitas? Queria saber se isso só acontece no meu celular por ser... Ver publicação
Samsung Galaxy S21FE é o melhor pior celular de todos os tempos.É o estado da arte de como fabricar um celular ruim.Ele é tão ruim que dá gosto de... Ver publicação
Oii gente! Eu não consigo mais salvar uma edição de uma rotina ou criar uma outra, também pq não permite salvar, fica simplesmente cinza. Ah, eu... Ver publicação
Aprende, @SamsungBrasil: sua política interna de 12 meses não anula a Lei Federal. No caso de vício oculto, o prazo de 90 dias só começa a contar... Ver publicação
Reitero minha indignação quanto à postura da Samsung em relação ao defeito de vício oculto (bateria estufada) apresentado em meu aparelho. A empresa... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 226 | |
| 155 | |
| 148 | |
| 141 | |
| 101 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |