No s22 ultra o Game plugin. No perf Z nao esta contabilizando os fps. Temp. Ram. Proce.No jogo Pubg mobile. Aguem esta passando por isso?? Ver publicação
No s22 ultra o Game plugin. No perf Z nao esta contabilizando os fps. Temp. Ram. Proce.No jogo Pubg mobile. Aguem esta passando por isso?? Ver publicação
Tenho o S21 FE e as notificações aparecem no pop-up e NÃO ficam na barra de notificação, como se eu tivesse arrastado para o lado já que ficam salvas... Ver publicação
1 de julho e sem o pach de seguraça de junho Do S21, não acredito samsung é inaceitável. Ver publicação
Samsung, com todo respeito: isso é inaceitável. Compra-se um aparelho desse valor pra ter uma experiência impecável. A infraestrutura já existe, o... Ver publicação
Qual o objetivo da marca ao anunciar que vai ter os vouchers costumeiros, benefícios do members, na sexta feira, e chega sexta, fazem isso?!? Deixam... Ver publicação
Alguém já fez downgrade no s10e?Será que revolve o problema da tela verde? Ver publicação
Aooba!Percebi q a dpi influencia no tamanho dos botões nos jogos,de algum jeito influencia no fps?Tipo quanto mais alta a dpi mais pesado fica? Ver publicação
Pessoal, há 3 dias apareceu uma linha verde na tela do meu s20 plus. Tô sem acreditar nisso. Fui procurar esse problema e vi vários relatos da mesma... Ver publicação
Alguém que tenha um s10e tem alguma solução pra fazer dura mais a bateria pra quem joga, a minha não dura nem 2 horas no 100% Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
278 | |
178 | |
176 | |
166 | |
119 |
Usuário | Contagem |
---|---|
108 | |
76 | |
56 | |