Não encontrei no gcam o meu dispositivo, alguém me ajuda?? Ver publicação
Não encontrei no gcam o meu dispositivo, alguém me ajuda?? Ver publicação
Boa tarde, pessoal.Não sei se mais alguém passou por isso, mas passou a entrar água no meu S24U, pela tampa traseira.Tomei uma chuva no final de... Ver publicação
Oi gente boa tarde tudo bem? Queria tirar uma dúvida quantos ciclos de bateria entre recarga e descarga a bateria do S23 ultra suporta ou pode se... Ver publicação
Alguém sabe dizer se o s25+ vai ter reposição de estoque antes da pré venda finalizar? Por que não consigo comprar pra minha região, fala que não... Ver publicação
Até q enfim.... Ver publicação
O que vocês acharam dessa atualização nova? Minha bateria foi com Deus depois dela, meu S24 está durando a metade do que durava antes. Aconteceu isso... Ver publicação
Boa tarde a todos!Queria fazer uma pergunta para ver se alguém saberá me responder.Bom.Troquei a bateria do meu S20 FE da qual a maioria sabe o... Ver publicação
Galera, a Samsung abandonou seus clientes em relação às atualizações do Android 15. Ela não está nem aí com seus clientes, apenas investindo na nova... Ver publicação
De uma semana pra cá meu s22U está descarregando MUITO rápido... E eu nem jogo nem nada, o aparelho está esquentando mais que o normal e a bateria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
159 | |
131 | |
131 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |