Com o #GalaxyS25 na mão tudo fica mais fácil e com a melhor AI do mundo #DesenrolaAI Ver publicação
Com o #GalaxyS25 na mão tudo fica mais fácil e com a melhor AI do mundo #DesenrolaAI Ver publicação
Como um relâmpago você entrou para iluminar as coisas por aqui, #GalaxyS25 pq pra eu poder comprar só em mais de 25 vezes #DesenrolaAI pra mim vai. Ver publicação
#DesenrolaAI #GalaxyS25 Samsung e IA: a combinação perfeita para um mundo de infinitas possibilidades." Ver publicação
A obsolescência programada da samsung com a quantidade dos casos de linha na tela permeia a desonestidade. É um absurdo a empresa tomar essa postura... Ver publicação
#DesenrolaAI #Galaxy25. Com a Samsung e sua inteligência artificial, o impossível se torna rotina. E com o Samsung Members, o futuro se torna... Ver publicação
Ai gente, criei coragem e atualizei. Atualizei sem capinha, com o ventilador e filmei kkkkEnfim, até agora tudo bem... Ver publicação
O meu celular toda hora fica chegando. Notificação, que o Google está sincronizando contatos , meu e s25 Não aguento mais toda hora essa notificação.... Ver publicação
Pensei q ia demorar mais, atualizei para o patch de fevereiro um dia desses. Da até medo esse tanto de atualização em sequência 😂 Ver publicação
Mais uma vez apagaram um post meu sobre a linha verde kkkk O post era sobre a descoberta da causa que ficou visível por uns dias, e ai eu enviei um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |