Oi, galera! Tudo bem nesse domingo? 🌟Tô aqui pensando... será que vale mesmo a pena trocar o Galaxy S23 Ultra pelo S24 Ultra? 🤔 Sei... Ver publicação
Meu celular não recebeu nenhuma atualização, aplicativo, ou opção que tenha Galaxy IA, está atualizado na One ui 6.1 Android 14Alguém pode me ajudar... Ver publicação
ainda vale a pena pegar um s22 plus em 2025? tô em dúvida entre ele, um a55, e um 23fe Ver publicação
Mais um dia de produtividade que encerrou após trabalhar bastante com meu S23U. Ver publicação
Como pode, um aparelho nesse preço e dar uns erros bestas por conta da má equipe de teste de qualidade.. Aparelho sem nem 1 mês comprado e a linha... Ver publicação
Usei esse ano os concorrentes do S24 ultra Para ver se era hora de mudar.Só não usei iPhone pois esse eu sei que não quero.Oppo find x7 ultra, honor... Ver publicação
Erro: não foi possível definir de verificação da Samsung wallet.Não consigo usar o app já tem 1 mês por causa desse erro alguém consegue me ajudar ? Ver publicação
Meu galaxy s23 ultra está bugando os microfones eles ficam baixos do nada e quando reinício o celular eles voltam a funcionar normal mas depois de um... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
172 | |
162 | |
162 | |