Após a instalação da One Ui 7.0 meu S22 está apresentando reinicios, travamentos (sim já fiz tudo que dava). Mas estou pensando em instalar a one ui... Ver publicação
Após a instalação da One Ui 7.0 meu S22 está apresentando reinicios, travamentos (sim já fiz tudo que dava). Mas estou pensando em instalar a one ui... Ver publicação
McMillan Ver publicação
tenho um smartwatch genérico, quando tô escutando musica com fone Bluetooth eu queria conseguir pausar a música pelo relógio mas quando faço isso, a... Ver publicação
Há 15 dias que estou usando meu novo Galaxy S24 Plus. Como ele era novo, depois das configurações apareceu uma atualização para o Android 15 com a One... Ver publicação
Olhem é tirem sua própria conclusões, depois que atualizei pra bug ui 7 está desse jeito o meu aparelho drenado bastante bateria principalmente nas... Ver publicação
Depois da última atualização o meu celular está descarregando muito rápido alguém com o mesmo problema ? O meu é um S23 Ver publicação
Começo da tardeEstação das Docas Ver publicação
Alguém sabe dizer o que são esses pontos na tela que aparecem quando estou em ligação? Quando realizo ou recebo uma ligação, eles aparecem e ficam... Ver publicação
Eu estou com um problema grave de uso de bateria desenfreada desde quando atualizei meu S23 FE.Como vocês estão vendo no print, meu celular atualizou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1738 | |
373 | |
324 | |
300 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |