Boa noite pessoal. Preciso de uma ajuda. Tenho um s23+ e não estou conseguindo ativar a câmera com 2 toque na tecla lateral.Nas configurações... Ver publicação
Boa noite pessoal. Preciso de uma ajuda. Tenho um s23+ e não estou conseguindo ativar a câmera com 2 toque na tecla lateral.Nas configurações... Ver publicação
Opa! Tudo bem? Mais alguém está com o mesmo problema que eu? Quando chega notificação de algum aplicativo, ele é aberto automaticamente para ver a... Ver publicação
Depois de muitas recomendações, resolvi comprar o tal led rgb portátil, vamos ver se vai ficar top Ver publicação
meu celular s20 FE caiu com a tela no chão e estava sem película. está com uma rachadura mínima, só da pra perceber se olhar bem.será q tem como eu... Ver publicação
Galaxy S22 Ver publicação
No meu caso comprei o aparelho (S9) de segundo mão, então já foi feito root nele, por isso não pega o Samsung health, pay e pasta segura, nem consigo... Ver publicação
Bom, o sensor parou de funcionar e acaba fazendo parte da vida. Entretanto eu só quero remover as digitais do celular. Por ainda estarem cadastradas... Ver publicação
Por que fica com qualidade tão ruim em baixa luminosidade? Eis aqui a resposta:Se você entrar no modo pro do aparelho verá que há o modo de speed e... Ver publicação
Me arrependi de ter trocado o meu A52s 5G pelo S21 FE, O S21 FE esquenta muito estou quase usando ele pra passar roupa! O A52s que deveria ser linha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
257 | |
205 | |
147 | |
127 | |
96 |
Usuário | Contagem |
---|---|
122 | |
78 | |
58 | |