O Studio Retrato tá muito ruim. Eu sou o da foto de cima. A foto gerada não tem nada a ver comigo. Ver publicação
O Studio Retrato tá muito ruim. Eu sou o da foto de cima. A foto gerada não tem nada a ver comigo. Ver publicação
Odiei as novas opções de notificações na tela de bloqueio da One ui 7, antes eu deixava apenas esses ícones pequenos, agr so tem essa opção combinada... Ver publicação
Já chegou a one ui 7 com Android 15, chegou ontem , lá vai eu ter que instalar a brasileira por que eu instalei a da Europa 🤣 Ver publicação
Já há relatos de alguns leakers no X, com informações sobre a atualização da linha S23 nos USA. Ver publicação
Hoje um filho da put@ pisou no meu celular sem querer ..pense num cara desatento e olha que eu nem terminei de pagar meu celular ainda !...Foi tão... Ver publicação
Após atualizar para One UI 7 ? vocês acha que ficaria melhor se formatase o celular após a atualização ? ou não tem muita diferença de desempenho ? Ver publicação
Linha verde do nada S21+ Ver publicação
Alguma ideia de quando deve chegar a atualização para o S23? Ver publicação
Mais alguém também acha que o Now Bar deveria ser do lado direito da câmera em vez do lado esquerdo na tela inicial? ja que a maioria dos usuários são... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1234 | |
300 | |
289 | |
265 | |
234 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |