Fiz a troca de slot, passei o chip 1 para o 2 e vice-versa. Mas a rede de dados (que é do chip da TIM) não está mais conectando.E fica sem sinal.... Ver publicação
Fiz a troca de slot, passei o chip 1 para o 2 e vice-versa. Mas a rede de dados (que é do chip da TIM) não está mais conectando.E fica sem sinal.... Ver publicação
Infelizmente, você compra ícones que não são atualizados e com a nova versão Android 15,não consegue utilizar. Por favor, atualizem os ícones. Ver publicação
s23U drenando bateria!Celular com poucos meses de uso e depois dessa atualização, a bateria do celular está horrível, 85% da bateria utilizada em... Ver publicação
Gente até agora queria saber o porque um software (ONE UI 7) faz esquentar tanto o celular ao ponto de bater 40 graus em uso básico, ou é o Google... Ver publicação
Boa tarde pra nós queria saber quem ffoi o ganhador do dá promoção Samsung Galaxy S55 do mês de abril o resultado do ganhador? Ver publicação
Galera, a rolagem de apps do menu agora só tem opção de ordem alfabética na vertical? Isso é péssimo... Só consegui colocar a rolagem dos app na... Ver publicação
Boa tarde! Mais alguém sem atualizar o s23ultta? Até hoje não chegou pra min a atualização. Estou usando WI-Fi e o meu telefone é importado, porém até... Ver publicação
Gente, me ajudemHoje percebi que o meu s22 está com uma linha no canto esquerdo da tela, como devo proceder? Levo em uma loja autorizada? Me... Ver publicação
6° Publi com relação a UI 7Olá dnv. Hehe. Members, venho contar a minha impressão após 48hrs da instalação da UI 7, percebi logo de cara a mudança das... Ver publicação
Quando puxo todo o zoom a foto sai borada pq será Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1600 | |
339 | |
325 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |