Hoje apareceu a temida linha verde no meu celular, completamente do nada.Não acredito que vou ter que pagar uma fortuna pra ajeitar por um problema... Ver publicação
Hoje apareceu a temida linha verde no meu celular, completamente do nada.Não acredito que vou ter que pagar uma fortuna pra ajeitar por um problema... Ver publicação
Mídias não aparecem em algumas conversas do whatsapp no Galaxy s25 ultra Ver publicação
É a primeira vez que estou usando a comunidade e não sei bem se é aqui que eu devo realmente reportar algo. Sou da linha S desde 2019 (S9+), hoje... Ver publicação
Tenho observado que em algumas vezes meu carregador começa a fazer um zumbido bem alto que chega a ser incômodo. O modelo do meu aparelho é um... Ver publicação
Atualizei pro patch de janeiro e realmente o celular da uma esquentada em cima e justamente na parte virada pra tela. Meu A34 anterior esquentava na... Ver publicação
Porque não.temos no Brasil o samsung tv plus para celular Ver publicação
Após anos e anos usando samsung, pensei que nunca aconteceria comigo, mas chegou a minha vez da famosa linha verde na tela...Triste viu... Ver publicação
Na primeira imagem é o uso que tive da carga até antes de dormir (dia 21) e desligar o wifi e a segunda é até chegar aos 14% (dia 22) Ver publicação
Hoje fui abrir a galeria do meu celular e eu tinha mais de 6 mil fotos na câmera e agora tem apenas 15 fotos. Como isso é possível. @Samsung... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 110 | |
| 99 | |
| 97 | |
| 90 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |