Olá members, sou usuário de um s23, e só agora vim reparar numa coisa muito importante. Durante o processo o celular estava estranhamente frio, e... Ver publicação
Olá members, sou usuário de um s23, e só agora vim reparar numa coisa muito importante. Durante o processo o celular estava estranhamente frio, e... Ver publicação
Pessoal, quero muito tentar melhorar a duração da bateria do meu Samsung S22. Tem acabado em cerca de 12 horas e isso está me perturbando muito, estou... Ver publicação
Galaxy AI a inteligência artificial que venho pra ficar, quem não sabe o que é, não deve nem opinar kkk. Ver publicação
Tenho um S22 ULTRA, depois de mais ou menos 1 uso, percebi que a tela apresentava umas piscadas, como quando olhamos a TV através de uma câmera e... Ver publicação
Mais de 1 milhão, com a one ui 7 os exynos vão ficar melhores. Ver publicação
Alguém Já Relatou Linha Verde Na Linha S25? To Com Medo de Migrar do S20 FE Para O S25 Plus e Aparecer A Temida Linha Verde Apos Alguma Atualização. Ver publicação
Pessoas inteligentes, o que é isso que não sai por nada? Ja tentei de tudo e nada. Eu me sinto uma velha sem saberME AJUDEM!!!! Ver publicação
Meu S21 ultra nao troca entre as cameras de zoom, percebi quando fui trocar para a 0.6 e nao mudou nada, entao comecei a testar e nao esta trocando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
544 | |
214 | |
196 | |
161 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |