Rapaziada, essa atualização da one ui 7 não chega nunca no S23 FE? Alguém sabe se já tem data ou alguma previsão?! Ver publicação
Rapaziada, essa atualização da one ui 7 não chega nunca no S23 FE? Alguém sabe se já tem data ou alguma previsão?! Ver publicação
Pra quem está forçando a atualização mudando o CSC, mesmo que consiga retornar para o ZTO já perdeu a Wallet e garantia da Samsung! Sugiro que deixem... Ver publicação
Vc que tem um S23 Ultra, já reparou que ele desativa aplicativos, tem vezes que some o widget, aí vai ver o app tá desativado. Ver publicação
Vem hoje será alguma notícia pessoal? Ver publicação
Alguma novidade no Brasil pessoal? Ver publicação
Não estou conseguindo desativar essa função Ver publicação
Curtindo nova One UI 7 um pouco, decepcionado por não ter Now Brief Ver publicação
Então gente, creio que seja mais questão de gosto né, mas tô tão na dúvida: com ou sem a porcentagem? Eu prefiro sem, porque tenho a sensação de maior... Ver publicação
Não sei se perceberam, mas no AOD agora tem uma quinta opção pra exibição dele, que eu tava testando inclusive e aqui tá funcionando super bem! Ele... Ver publicação
Olhei os clocks dos clusters e estão sempre no maximo, algo está errado, é só comigo? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1494 | |
296 | |
289 | |
280 | |
254 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |